sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amados (as), Paz e Fogo!

Conforme orientação abaixo, segue decisão do Conselho Nacional da RCCBRASIL sobre o TEMA ÚNICO PARA OS RETIROS DE CARNAVAL 2012: "O Senhor é meu pastor, nada me faltará". (Sl 22,1)

Desta forma trabalharemos com os irmãos que estarão conosco durante o Carnaval a temática do "Apascenta as minhas ovelhas" (Jo 21, 17), tema para o ano todo, de uma forma mais próxima da vida daqueles que acompanham a vida da Renovação, porém ainda não são servos.

OBSERVAÇÕES:

--> Para os grupos que ainda não haviam discernido o direcionamento dos temas para seu retiro de Carnaval, construir/programar as pregações a partir desta orientação;

--> Para os grupos que já haviam começado o processo de discernimento, porém ainda não haviam fechado nada, pede-se que tomem esse orientação de agora e sigam a partir dela;

--> Para os grupos que já fecharam temas, sub-temas e já distribuíram as pregações para os pregadores, orienta-se que incluam/encaixem pelo menos 1 pregação com esse tema no retiro.

Ajudem-nos a divulgar, por favor.

Em Cristo,

Felippe Felizardo
RCCPARAÍBA

"Uma nova unção para um novo tempo"

--------------------------------------------------------------------------------------------
E-mail da Equipe Nacional:

Date: Tue, 6 Dec 2011 04:30:55 -0800
From: ierecegilberto@yahoo.com.br
To:

Olá meus queridos, PAX!
Em relação ao nosso Tema para os Eventos de Carnaval 2012 ficamos assim:

19 - votos favoráveis (18 estaduais + presidência nacional)

08 - estaduais não se manifestaram dentro do prazo ou seus e-mails não entraram na minha caixa.

Desta forma, o Tema para os Eventos de Carnaval 2012 é: "O Senhor é meu pastor, nada me faltará."

Anexo a planilha com os votos contabilizados!
Abraço fraterno da serva, irmã e amiga.
Envia Senhor Teu Espírito e tudo será criado. E renovareis a face da Terra.
Ierecê Gilberto
Segunda Secretária do Conselho Nacional
RCCBRASIL
Conselheira ENS - MURBRASIL
GOU: Miles Domini (UEM - Maringá)
GPP: Sopro de Vida (Maringá-PR)

Eu amo a RCC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário